Marketing de Guerrilha no frio!

Brechó cria ‘árvore solidária’ para levar agasalhos aos moradores de rua




Uma ação de Marketing de Guerrilha esta bombando nas redes sociais.

O frio nesta época do ano deixa os curitibanos ainda mais solidários e essa ação tirou o marasmo das tradicionais campanhas do agasalho que tem todo ano e ninguém lembra de tirar os agasalhos velhos do armário . 


A empresa Libélula Brechó criou uma campanha que está dando certo entre os voluntários.

É o ‘árvore solidária’. Em vários pontos de Curitiba, a empresa colocou um cabide com agasalhos de frios pendurados. A ideia é que os moradores de ruas recebam os agasalhos com mais rapidez e sem intermédios. 

O dono do brechó e da ideia (Rafael Gomes Savae) explicou como a árvore solidária surgiu. “Ouvi uma pessoa perguntar ‘e se pagássemos pela neve’? Comprei a ideia e resolvi expandir porque é justamente isso, estávamos tão ansiosos pela neve, então que tal fazer algo importante para merecermos ela?”, explicou.

A ação tomou grande proporção e já conta com ajuda de outras pessoas que também depositam roupas e casacos nos cabines. “Para cada doação e compartilhamento da foto postada, o brechó dobra o donativo”, contou. Os cabides vão ficar nos locais até o fim do inverno em vários pontos da cidade, até o momento já são 7 pontos.

Para aqueles que querem fazer parte da corrente do bem, Rafael diz que é fácil. “É só levar um casaco as duas lojas da Libélula Brechó ou deixar diretamente nos locais da ação. Não se esqueça de postar a foto para garantir que faremos outra doação em dobro”.

Página da empresa no facebook! facebook.com/libelulabrecho

Nenhum comentário:

Postar um comentário