Pergunta do linkedin - Benefícios que um CRM traz para as empresas.


http://www.linkedin.com/groups/Quais-os-principais-benef%C3%ADcios-que-2896526.S.54697538?qid=c74a24cd-b35f-4f2e-a214-0a901341f6b6&goback=%2Egmp_2896526


Quais os principais benefícios que um bom trabalho de CRM pode proporcionar para as empresas?



Ricardo,

A Estratégia de Negócio CRM tem sido por muitos considerados como uma forma simples de melhorar relacionamentos, mas na realidade tem um objetivo muito claro de atração, fidelização e rentabilização.

- CONQUISTAR novos clientes através de oferta de produtos no momento certo e com um valor a ser percebido.

-MANTER e FIDELIZAR os clientes atuais impedindo a perda para a concorrência, isso pode ser feito com um pós-venda. Perder clientes significa deixar de ter novas oportunidades de negócio. Sem mencionar que clientes insatisfeitos fazem a divulgação negativa. Clientes satisfeitos atuam como vendedores expontâneos.

- RENTABILIZAR é gerar lucro através de novas ofertas de produtos, vender mais para os mesmos clientes.

Por si só estes objetivos se tornam grandes benefícios para a empresa.

As demais coisas como melhorar o atendimento, uma boa prospecção,  tudo isso é feito por PESSOAS, elas fazem a diferença em um CRM.

Se APAIXONE por CRM!

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