CIC 2011 - Congresso Internacional de Gestão de Clientes começou

Veja o que Matha Rogers disse sobre a Gestão de Clientes agora cedo no CIC Brasil 2011.

"Inovação é usar o que já há, mas de uma forma diferente, combinando boas ideias para facilitar a nossa vida", Martha. #cicbrasil

"É importante ouvir o cliente para se ter um ponto de vista diferente e dessa forma entender o que eles querem", Martha. #cicbrasil

"Precisamos inovar não só nos produtos, mas também na forma de fazer negócios", Martha. #cicbrasil

"Hoje está mais fácil para focar em um cliente e criar produtos para aquele perfil", Marta. #cicbrasil

"Com as novas tecnologias é possível criar uma memória do cliente. Ter um histórico dele", Martha. #cicbrasil

"Um relacionamento de sucesso com o cliente só se dará quando houver interação, ao ponto de criar confiança", Martha. #cicbrasil

"Colocar o cliente no centro do negócio é contruir o valor da empresa a partir da construção de valor do cliente", Martha. #cicbrasil

"Você sempre pode construir mais produtos, porém não pode criar mais clientes", Martha. #cicbrasil

"Quem nos paga não são os produtos, marcas e lojas, mas sim o cliente", Martha Rogers. #cicbrasil

"Os cliente são um ativo escasso, por isso é importante cultivá-los", Martha. #cicbrasil

"Temos que calcular também o retorno sobre os clientes", Martha. #cicbrasil

"Criar o valor do cliente é um processo a longo prazo", Martha Rogers. #cicbrasil

"Temos que agir de acordo com os interesses do cliente", Martha. #cicbrasil

"Nós temos que criar e manter uma relação verdadeira para ganhar a confiança do cliente", Martha. #cicbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário